18 julho 2016

PAIS EM MOVIMENTO… EM PROL DOS SEUS FILHOS



O arranque do mês de julho da Componente Apoio Familiar levou a que a maioria dos pais se reunissem para criar um mês cheio de atividades, brinquedos e brincadeiras, animação e festa q.b.
Com a colaboração das educadoras, das animadoras, da associação de pais e a contribuição da maioria dos pais destas crianças foi possível adquirir inúmeros brinquedos novos e proporcionar atividades diferentes, outras comuns mas já invulgares, mas todas cheias de alegria, imaginação, fantasia, satisfação, contentamento, … que deixam as nossas crianças imensamente felizes por conseguirem aproveitar em pleno o sol, o calor, o bom tempo… o VERÃO!!!

Vejam as planificações previstas para estas semana:
 (Clicar para ver)






Por último gostaríamos de expressar o nosso agradecimento a todos os pais, à Associação de Pais, Junta de Freguesia de Vila Nova de Anha, Junta de Freguesia de Chafé e ao Centro Social Paroquial de Vila Nova de Anha pela iniciativa e colaboração das diferentes formas.

Associação de Pais

Sem comentários:

Enviar um comentário

O teu comentário é bem-vindo!

1º Escreve o teu comentário ou sugestão.
2º Identifica-te.
3º Clica em "Publicar"

Atenção: todos os comentários são moderados. É proibida a utilização de vocabulário impróprio. Os comentários considerados ofensivos serão eliminados