06 dezembro 2021

Visita do Sr. Presidente da Junta

"Hoje recebemos a visita na nossa escola do senhor presidente da Junta de Freguesia de Vila Nova de Anha.

O senhor presidente da junta teve a amabilidade de nos visitar depois de receber uma carta escrita por nós a explicar-lhe algumas das fragilidades e necessidades da nossa escola.

Ele explicou-nos que alguns serviços e tarefas são da responsabilidade da Câmara Municipal, outros da Junta de Freguesia, logo existem alterações que ultrapassam os poderes locais.

Os alunos fizeram perguntas e o senhor presidente foi muito simpático e respondeu a todas. Disse-nos que, numa primeira fase, será feita uma intervenção no campo de futebol, mais propriamente nas balizas e depois outros espaços serão requalificados consoante o possível e as necessidades.

Ficámos muito satisfeitos e felizes com a presença do senhor presidente que garantiu fazer o melhor pela escola, pelos alunos e por toda a equipa educativa.

Foi um dia de escola diferente mas muito interessante, aprendemos mais sobre os poderes locais, a respeitar a Natureza e todo o espaço envolvente da nossa escola e a fomentarmos o nosso projeto GentilMente.

Ser gentil é pensar em nós e nos outros!"

4º ano




Sem comentários:

Enviar um comentário

O teu comentário é bem-vindo!

1º Escreve o teu comentário ou sugestão.
2º Identifica-te.
3º Clica em "Publicar"

Atenção: todos os comentários são moderados. É proibida a utilização de vocabulário impróprio. Os comentários considerados ofensivos serão eliminados